*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



domingo, 30 de maio de 2010

Avatar

Amanhã pode ser tarde...







Amanhã pode ser tarde para dizer que você ama demais aquela pessoa...
Ou tarde para agradecer a amizade do seu melhor amigo!

Amanhã pode ser tarde de orar á Deus e agradecer por tudo que ele tem feito em sua vida até agora.

Amanhã pode ser tarde em pedir perdão para todas as pessoas que você ama e até para seus inimigos....

Amanha pode ser tarde em você pedir desculpas para aquela pessoa que um dia você pode ter magoado...

Não deixe para amanhã de visitar os amigos, ou então os parentes que há muito tempo você não via.

Amanhã pode ser tarde em abraçar sua família principalmente os pais que despenderam tantos esforços para poder cuidar de você , que ficaram noites sem dormir ou então até deixaram de comer para te dar...não perca tempo em agradece-los por tudo!

Não deixe para amanhã de viajar e aproveitar a vida, vamos! Se divirta...

Não deixe para amanhã de observar o por do sol, prestar a atenção nos cantos dos pássaros e nos detalhes das flores, pois poderá ser tarde demais!

Amanha pode ser tarde em realizar o seu sonho, trabalhe nele o quanto antes!

Não deixe para amanhã de perguntar: Por que você está triste?
Ou então: Posso te ajudar? Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier...

Ei! Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje! Amanhã pode ser que não chegue, pois o amanhã só pertence á Deus.
Portanto abrace, beije, ria, cante, dança, sorria para tudo e para todos, pois a felicidade é a palavra chave para se viver bem.
Lembre-se: Amanhã pode ser tarde, muito tarde. Por isso, corra, viva, insiste, faça acontecer, tente mais uma vez...como se fosse a última chance de sua vida!
Por que amanhã pode ser tarde...

1 comentários:

Inez Alvarez disse...

Parabéns pelo blog. Estou seguindo também e está linkado ao meu.

Bjs
Inez

Postar um comentário