*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Avatar

Vidas separadas


Bom....vou começar com um confissão, vai ser muito difícil te esquecer, até por que amor não se acaba de um dia para o outro. Creio que vai demorar muito tempo...
Mas será melhor para ambos, sozinhos podemos então cuidar melhor do coração, da alma...
Eu não podia imaginar que as coisas que me aconteceriam. No começo as coisas pareciam um mar de rosas, onde o céu amanhecia todos os dias com um lindo arco-íris, onde os pássaros cantavam e as pessoas sorriam... Posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida! Até por que esse nosso amor cultivamos um brotinho...por isso tenho que comemorar!!!
Esse também é um momento especial, é hora de olhar para trás e ver tudo o que eu passei. Sem dúvidas muitas tristezas e conflitos mas, felizmente muitos bons momentos também fizeram parte dessa trajetória de minha vida, momentos de alegria e de vitórias e de cumplicidade também...mas é uma pena não podermos desfruta-los melhores desse momentos e sim acatar apenas as experiências guardadas e segui-la em frente.
Devo esquecer aqueles que me colocaram obstáculos em meus caminhos, e agradecer aqueles que me deu forçar para seguir em frente! É hora mais do que nunca, de valorizar a amizade e os conhecimentos até aqui.
Nunca será um adeus...apenas uma partida. Pois na vida, precisamos inovar nossos caminhos, e eu ainda tenho muito que aprender.
Vou analisar melhor o mundo, as pessoas a minha volta, os detalhes das flores, vou ouvir meu coração, vou melhorar meu vizual e minha saúde, vou fazer caminhadas, assim poderei observar melhor a natureza, vou curtir bastante a minha filha, vou nos lugares que sentirei vontade de ir... vou por Deus acima de tudo!! Pois sem ele eu não conseguirei fazer nada dessas coisas...
Agora vou-me embora, e vou triste... não! Eu não queria que tivesse sido assim, talvez seja difícil procurar a luz no final do túnel, mas ela existe. Não adianta mais pensar naquilo que já passou. Tua natureza é diferente da minha, teus pensamentos são distantes dos meus. Não adianta voltar atrás, é definitiva a partida, e como tudo nesta vida, nós chegamos ao fim.
Avatar

Sorriso radiante








Estávamos ali...
Mergulhados os olhos nas estrelas...
Numa noite serena e fria.

Abraçados estávamos,
E sentido seu corpo junto ao meu
Esquentando meu peito contra o seu.

Não só observava as estrelas..
E sim seu sorriso radiante que iluminava...
...mais do que as estrelas que se encontravam no céu.

Sorriso radiante eu admirava,
Seu olhar morteiro e se aproximando de minha boca..
Seu beijo se estalou contra o meu.

Quando olhei no fundo de seus olhos
Eu vi o quanto nos amava-mos.
Noite abençoada estava.

Essa noite transparecia o amor...
A felicidade e a sinceridade...
De amar...

E tudo poderia se ver
Em apenas um lindo
Sorriso radiante!
Avatar

Para a pessoa que um dia eu amei muito....

Por mais que vc me ferio o coração, agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida, pois passamos belos momentos juntos.Nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, aproveitei o máximo!Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você!Seu beijo fez - me acreditar que era possível existir um amor puro e verdadeiro!Eu precisei de você tanto! Mas, infelizmente em vários momentos que mais precisei de vc ... acabou me deixando na mão.Você fez parte de vários momentos maravilhos da minha vida, você foi uma época na minha vida.Posso dizer que em vários momentos vc foi como um lindo anjo que veio perto de mim e fez - me esquecer do mundo real, me fazendo a mulher de verdade.Eu te realizei demais, eu te pus num pedestal como se vc fosse o único homem da face da terra, um homem com todas as vantagens e com nenhum defeito! Mas estava enganada...Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei de verdade, até que o cristal se quebrou e foi aí que entrei no mundo real. Onde as coisas acontecem sem sentimento, sem amor, sem carinho... e isso não faz parte do meu mundo.Só que dessa vez eu é que tive que ir. . .
E deixar todos aqueles momentos bons e momentos felizes para trás, pois os únicos momentos que me restam são apenas tristezas e brigas.Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza mudarias muitas coisas muitos momentos...Mas já não há tempo. . . Foi - se o tempo.Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes. Mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer – te!Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, pode ter certeza de que estarás levando um pedaçinho de mim para sempre, pois o passado sempre fará parte do futuro. Quero que por mais que triste foi o fim do nosso relacionamento, quero que vc fique feliz por mais difícil que seja, mas muitas coisas ruim deixarão de acontecer!Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim, e vc nunca soube ter gratidão a isso. Mesmo distante, eu te buscava, eu te sonhava.E podes ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero. Só fico triste por vc não puder dizer o msm ...mas acredito que em alguns momentos creio que tenha sido verdadeiro!Eu pedi muito a Deus todos os dias para trazer aquele homem que um dia eu havia conhecido naquela noite, mas foi uma pena ele não ter me ouvido...talvez foi melhor assim. Talvez nossa missão acabou aqui. Sei que agora tenho que te deixar, pois não sei como mudar mais...acho que as coisas não mudam assim tão fácil quando a pessoa não quer, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado. E isso nunca vai mudar, sempre fará parte do nosso dia-a-dia, pois fizemos uma filha maravilhosa e ela sempre estará do nosso lado!!Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que vc encontre alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você. Agora sim vc está livre para poder fazer as coisas que sente vontade de fazer...

FELICIDADES!!!
Ass: Uma mulher que realmente te amava...
Avatar

Eu e você








Podemos escrever um livro
Onde nele somos os principais atores
Um livro de romance, pois o amor aprovou
Basta sermos felizes
Afinal somos só eu e você
Nada mais importa
Para escrevermos uma historia
Precisamos saber o por que
De tanta alegria
De tanta paixão
De tanta felicidades
Pois somos só eu e você
No mundo...
E tudo fica completo
Tudo fica perfeito
O mundo inteiro poderia ler e aplaudir a nossa historia
Pois somos só nos dois
Amando e aprendendo
A vida como ela é
Tudo é lindo e maravilhoso
Quando se diz...
Eu e você
Avatar

São dois corações

Encontrei a minha paz no seu sorriso
Minha força em teu existir
Minha alegria em sua felicidade
São dois corações
Num mesmo destino
Num mesmo corpo
Num mesmo segredo...
São dois corações
Numa mesma vida
Num mesmo presente
Que se encaixam perfeitamente
Pois são dois corações que dependem um do outro para sobreviver
Apenas um, não existiria a razão de viver
Não existiria a alegria
E sim solidão...
Seria um céu nublado
Sem nenhuma estrela á brilhar
Seria um espetáculo sem públicos
E sim...um coração sozinho sem sentimentos...
E quando os dois corações se juntam,
Se tornam um só
As estrelas renascem e voltam a ter mais brilho como antes
E o espetáculo é aplaudido de pé...
A força dos dois corações
É imensa, ultrapassa qualquer obstáculo
Ultrapassa o tempo
A vida se torna uma fantasia
E é transbordada de felicidades
Assim como somos nos dois corações!!