*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avatar

Saudades









Saudades...
Paro a pensar em nossos bons momentos
E choro, será que é saudades você?
Ou saudades dos momentos que não voltam atrás...

Saudades...
Palavras triste...
Bate em meu coração com força
Como se fosse um martelo em um coração de vidro
e se quebra em pedacinhos...

Saudades...
Falta de carinho, de um abraço, de um beijo
Será que é carência? Ou falta de você?

Saudade...
Me encontro nesse momento
Feliz, alegre, de uma forma diferente...
Mas por incrível que pareça não sei como isso pode acontecer.

Saudades...
O coração chora
Mas por tantas lágrimas que derramei por ti
Eu ainda continuo a te amar
Pois você sempre foi e sempre será o meu homem para toda a vida
Pois o amor não escolhe e sim completa!

Saudades...
Sempre vou sentir quando estiver longe de mim
De tudo o que você representou em minha vida
Sempre vai ser o meu querido
Homem adorável, amigo.
Pois eu te amo
E sempre sentirei....
Saudades!

0 comentários:

Postar um comentário