*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Avatar

Como é lindo







Como é lindo o amor
Como é lindo o seu sorriso
O seu jeito de andar...

Como é lindo o sei jeito de falar
O seu olhar me olhando de menino apaixonado
Tua face apreciando a luz do amanhecer...

É tão lindo caminhar ao seu lado,
quando o sol está se pondo
Como é lindo o amor que você sente por mim...

Como é linda a natureza
Como é linda a vida,
quando você faz parte dela...

Como é lindo acreditar no seu amor por mim...

0 comentários:

Postar um comentário