*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quarta-feira, 26 de maio de 2010

Avatar

Sempre irei te amar










Haja o que houver
Eu sempre irei te amar
Pois penso em ti constantemente
Eu jamais viverei sem você,
fazendo parte de minha vida.
Você faz parte da cada coisa que eu faço
De cada lugar que eu vou...
De tudo o que eu vejo,
eu penso em você.
Eu só peço uma coisa á você meu amor
Que você jamais me deixe deixar de te amar
Pois eu não sei o que será de minha pessoa sem o seu amor.
Haja o que houver
Eu sempre irei te amar!

0 comentários:

Postar um comentário