*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quinta-feira, 20 de maio de 2010

Avatar

Telefone Mudo








Depois de uma briga de amor
Não querendo mais vê-lo,
passa o dia e a saudade volta a tomar conta!

Mesmo que tudo esteja errado
E que o tempo esteja nublado
Olho para a janela e faço um pedido á Deus:
Faça com que o sol ainda volte a brilhar,
e faça com que esse dia passe.

A cada telefonema corro para atender
Pois penso que possa ser você meu amor.
E quando atendo a tristeza novamente toma conta
de todo o meu ser...

Ainda que você tenha gritado,
ou que você tenha me magoado de tal modo
que eu não voltasse atrás,
ou até mesmo que você esteja desempregado
e tudo parecesse que nunca vai dar certo...

Por favor não desista de tudo!
Pois foi muito difícil o caminho percorrido até aqui.
Passei por todas as dificuldades que possa existir só para esperar você...
Então por favor, pegue no telefone e me ligue
Para poder ouvir o seu perdão...
Pois telefone mudo...
Eu não quero não!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom seu poema.

Dira disse...

olá... vim te conhecer e agradecer pelo seu comentário. Volte sempre.

Postar um comentário