*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quinta-feira, 20 de maio de 2010

Avatar

Tristeza vá embora


Em primeiro lugar, devo me convencer de que sou a única dona responsável por minha vida. Não posso esperar você me ligar e pedir desculpas por tudo que você tem me feito até agora! Não posso esperar você me der a melhor vida que eu imagino que mereço, sendo que se passou tanto tempo e você nem para se esforçar.
Não! O tempo é curto de mais para esperar por você, enquanto isso eu fico aqui sozinha esperando um telefonema seu, sendo que você nem pensa em mim. Sou capaz e responsável para enfrentar a dura vida sozinha. Ou quem sabe, eu não encontre meu príncipe encantado que eu sempre sonhei... Aquele homem romântico, disposto para fazer tudo por você, pois o amor é quem manda! Quando você pensa que ele não esteja pensando em você, toda o telefone e quem é?! Sim...é ele querendo muito vê-la, pois está morrendo de saudades, e quando chega...sim! Não é uma miragem é uma linda cesta de café da manhã com vinho e duas taças de cristais para ambos curtirem aquela linda noite estrelada sozinhos. Creio que não é tão impossível assim... Fiz tudo pra você e não soube me dar o valor que mereço. Você não me liga, não é romântico e não me dá presentes... não consegue me dar satisfações da sua vida, enquanto eu fico a pensar em você.
Solidão é meu dilema no momento, é triste e humilhante pra mim, pois eu te esperado até agora para podermos ficar juntos pra sempre e você não quis nem saber. Não vou ficar me remoendo de tristeza, e vou aproveitar a vida como ela dever ser aproveitada, pois perdi muito tempo esperando por você!
Caso meus planos não saiam bem, saberei aceitar esse fato, embora não goste muito disso. Sempre que estiver irritada, saberei conservar a calma, pois quem se mantém tranqüilo tem maior controle sobre qualquer situação. Os problemas diários são passageiros, assim como todo mundo tem um. Primeiramente estarei atento a tudo o que é valioso na vida ou que representa um motivo de alegria, estarei lá curtindo da minha maneira.
Olharei o lado agradável das coisas e as qualidades positivas das pessoas.
Aprenderei a rir da vida, dos problemas, de mim mesmo.
Farei da alegria a minha vida presente daqui em diante ...e a tristeza...vá embora!

0 comentários:

Postar um comentário