*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avatar

Minha filha amada

Puro amor da minha alma
De todo o meu ser
É minha estrela mais brilhante de todas que existe
É a razão da minha vida
Meu orgulho, meu bem querer...

Es toda a minha felicidade
É a razão de todo o meu amor
A florzinha mais bela do meu jardim
A luz do meu caminho...

Seu sorriso inocente me convence
Transborda-me de carinho
Alegra-me, me alimenta...

Que Deus venha te abençoar sempre
Amar-te, irei para toda a vida.
Pois é minha anjinha em forma de gente...

Infinita admiração
Luz divina
Doce menina
Você minha filha amada
Pulsa meu coração para a vida viver...

Te amo filha!

0 comentários:

Postar um comentário