*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quinta-feira, 27 de maio de 2010

Avatar

O encanto da chuva

 
 
 
 
 
 
 
Nos dias de chuva
Debruço em minha janela e começo a pensar...
Pensar em tudo o que acontece em minha vida
Coisas boas, coisas ruim as pessoas com quem faz parte dela.

Às vezes me dá vontade de chorar, de gritar e rir
Dá-me vontade de entrar debaixo dela e sentir a água caindo sobre a minha cabeça
Passando sobre cada parte de meu corpo...
Quando eu entro em contato com a natureza eu me sinto bem
Sinto uma emoção forte, pois me sinto mais perto de Deus.

Um dia eu fiquei á observar os pingos da chuva caindo em minha janela
Nunca havia observado antes...
E notei que era como um choro.

O choro da natureza mostrando para todas as pessoas no mundo
De que não está feliz com o ser humano.
Pois á tanta pobreza, tanta sofrimento, tanta injustiça, tanta violência...

E assim vai passando o tempo e iluminando o céu
Com mais um dia limpo e harmonioso a começar a jornada.
E mais uma vez o ser humano passa a despercebido.

O sol surge e as pessoas saem de suas casas para a rua a caminhar
Caminhando e observando o canto dos pássaros e as crianças a correr a brincar
E me pergunto: Quando é que o ser humano vai se dar conta ??

A natureza é esplendida! Se pararmos um minuto do nosso dia-a-dia,
para observarmos tudo ao nosso redor...
Aí iríamos ver a beleza que a natureza nos proporciona todo dia.

As árvores balançando, os pássaros voando ao céu azul, o nascer e o por do sol
E o encanto da chuva, isso tudo é que nos torna pessoas felizes.

0 comentários:

Postar um comentário