*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Avatar

Vidas separadas


Bom....vou começar com um confissão, vai ser muito difícil te esquecer, até por que amor não se acaba de um dia para o outro. Creio que vai demorar muito tempo...
Mas será melhor para ambos, sozinhos podemos então cuidar melhor do coração, da alma...
Eu não podia imaginar que as coisas que me aconteceriam. No começo as coisas pareciam um mar de rosas, onde o céu amanhecia todos os dias com um lindo arco-íris, onde os pássaros cantavam e as pessoas sorriam... Posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida! Até por que esse nosso amor cultivamos um brotinho...por isso tenho que comemorar!!!
Esse também é um momento especial, é hora de olhar para trás e ver tudo o que eu passei. Sem dúvidas muitas tristezas e conflitos mas, felizmente muitos bons momentos também fizeram parte dessa trajetória de minha vida, momentos de alegria e de vitórias e de cumplicidade também...mas é uma pena não podermos desfruta-los melhores desse momentos e sim acatar apenas as experiências guardadas e segui-la em frente.
Devo esquecer aqueles que me colocaram obstáculos em meus caminhos, e agradecer aqueles que me deu forçar para seguir em frente! É hora mais do que nunca, de valorizar a amizade e os conhecimentos até aqui.
Nunca será um adeus...apenas uma partida. Pois na vida, precisamos inovar nossos caminhos, e eu ainda tenho muito que aprender.
Vou analisar melhor o mundo, as pessoas a minha volta, os detalhes das flores, vou ouvir meu coração, vou melhorar meu vizual e minha saúde, vou fazer caminhadas, assim poderei observar melhor a natureza, vou curtir bastante a minha filha, vou nos lugares que sentirei vontade de ir... vou por Deus acima de tudo!! Pois sem ele eu não conseguirei fazer nada dessas coisas...
Agora vou-me embora, e vou triste... não! Eu não queria que tivesse sido assim, talvez seja difícil procurar a luz no final do túnel, mas ela existe. Não adianta mais pensar naquilo que já passou. Tua natureza é diferente da minha, teus pensamentos são distantes dos meus. Não adianta voltar atrás, é definitiva a partida, e como tudo nesta vida, nós chegamos ao fim.

0 comentários:

Postar um comentário