*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Avatar

Eu e você








Podemos escrever um livro
Onde nele somos os principais atores
Um livro de romance, pois o amor aprovou
Basta sermos felizes
Afinal somos só eu e você
Nada mais importa
Para escrevermos uma historia
Precisamos saber o por que
De tanta alegria
De tanta paixão
De tanta felicidades
Pois somos só eu e você
No mundo...
E tudo fica completo
Tudo fica perfeito
O mundo inteiro poderia ler e aplaudir a nossa historia
Pois somos só nos dois
Amando e aprendendo
A vida como ela é
Tudo é lindo e maravilhoso
Quando se diz...
Eu e você

0 comentários:

Postar um comentário