*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Avatar

Sorriso radiante








Estávamos ali...
Mergulhados os olhos nas estrelas...
Numa noite serena e fria.

Abraçados estávamos,
E sentido seu corpo junto ao meu
Esquentando meu peito contra o seu.

Não só observava as estrelas..
E sim seu sorriso radiante que iluminava...
...mais do que as estrelas que se encontravam no céu.

Sorriso radiante eu admirava,
Seu olhar morteiro e se aproximando de minha boca..
Seu beijo se estalou contra o meu.

Quando olhei no fundo de seus olhos
Eu vi o quanto nos amava-mos.
Noite abençoada estava.

Essa noite transparecia o amor...
A felicidade e a sinceridade...
De amar...

E tudo poderia se ver
Em apenas um lindo
Sorriso radiante!

0 comentários:

Postar um comentário