*Sejam bem vindo*

Oii pessoal!

Sejam muito bem vindo ao meu blog, aqui vocês irão encontrar poemas e cartas românticas para lerem e desfrutarem um pouquinho da minha imaginação e é claro do meu romantismo. Tenho certeza que vocês vâo amar, alem do mais são escritas com todo o amor...



Uma ótima leitura a todos e voltem sempre!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Avatar

São dois corações

Encontrei a minha paz no seu sorriso
Minha força em teu existir
Minha alegria em sua felicidade
São dois corações
Num mesmo destino
Num mesmo corpo
Num mesmo segredo...
São dois corações
Numa mesma vida
Num mesmo presente
Que se encaixam perfeitamente
Pois são dois corações que dependem um do outro para sobreviver
Apenas um, não existiria a razão de viver
Não existiria a alegria
E sim solidão...
Seria um céu nublado
Sem nenhuma estrela á brilhar
Seria um espetáculo sem públicos
E sim...um coração sozinho sem sentimentos...
E quando os dois corações se juntam,
Se tornam um só
As estrelas renascem e voltam a ter mais brilho como antes
E o espetáculo é aplaudido de pé...
A força dos dois corações
É imensa, ultrapassa qualquer obstáculo
Ultrapassa o tempo
A vida se torna uma fantasia
E é transbordada de felicidades
Assim como somos nos dois corações!!

0 comentários:

Postar um comentário